É hoje...snif, snif, snif...
Ontem tomei umas cevas com a minhas amadas Let e Luna.
Depois vim para casa e passei horas com uma louca vontade de chorar.
Quase tinha chorado vendo o show dos Stones no sábado, derramei uma lágrima vendo a entrevista do Bono no Fantástico e quando deu imagens do palco do U2 em SP minha vontade de chorar aumentou 189%.
Nunca tive tanta vontade de estar em outro lugar como ontem. Queria MUITO estar em São Paulo, na fila para o show. Hoje a vontade de chorar passou por enquanto, mas a noite quando começar os primeiros acordes de Where the streets have no name eu certamente vou me debulhar em lágrimas.
Essa foi a música da minha formatura há 6 anos atrás. Todo mundo achou que eu ia entrar com alguma coisa de Madonna, mas desde que fiz a seleção das possíveis músicas para a colação essa foi a que mais me bateu e descreveu o que eu estava sentindo naquele momento. E exatamente o que eu queria para o meu futuro.
Lembro que eu sentava na cama com o controle remoto do som na mão e deixava as músicas nos pontos. Falava meu nome em voz alta como se estivessem me chamando para colar grau e dava play. Colocava as músicas nos pontos que mais fossem dar impacto e Where the strees tinha a batida perfeita. Até hoje me arrepio ouvindo aquela música e ela ainda me dá uma louca vontade de ser parte do mundo, numa lugar "onde as ruas não tem nome".
Essa noite vou tentar ver o show com amigos, nem bar ou numa casa de banda, pois se ver em casa sozinho, corto os pulsos.
2 Comentários:
Migoooooooooo
Nem me fala...não sei o que vai ser de mim hj...
buááááááááááá
Se isso te consola, eu também não estou lá. Mas preparei meu "kit U2" com CD contendo as melhores músicas, bombom e milho de pipoca... rs
Fiz um post especial lá no meu blog, com musiquinha e tudo. Mas acho que você nem vai querer ver... rs
Não chora, não. Toma um lencinho.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial