sábado, janeiro 28, 2006

Essas minhas mulheres...

Hoje é aniver da minha mãezinha!
Logo a meia noite já enchi ela de beijos me atirado na cama dela.
Fui no shopping comprar um presente e comprei um lindo vestido lilás, bem clarinho, a cor predileta dela...mas ficou pequeno, que pena. Troca-se.

Claro que eu, que só entro em shopping para ir ao cinema ou com cartão com saldo, acabei dando uma passadinha na Saraiva e saí de lá com dois CDs.
Madonna - Confessions on a dance floor (o meu era baixado...fã que é fã compra original)
Daniela Mercury - Balé Mulato. Antes de QUALQUER comentário...hehehe...eu amo ela.

25 minutos de shopping e R$ 110,00 a menos. Mas precisava. Mãe é mãe. Madonna é Madonna e Dani é Dani. As 3 mulheres da minha vida. Let, Fers, Luna, Pri, Re, Raca, vocês também são, mas me saem mais barato, com certeza.

Mas a pergunta é: será que eu sou o único que ainda compra CD original?

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

não, eu tbém comprei o da Madonna, mas não osu fã...

9:33 PM  
Blogger Dani disse...

Parabéns (atrasado) pra sua mãe!

Há CD's que vale mesmo a pena a gente comprar o original. O da Madonna é um destes.

Ah... e eu não posso passar perto de uma Saraiva, que sou sempre "sugada" lá para dentro. Adoro livrarias, e na mega store do centro do Rio tem um café que serve um bolo delicioso, e um sorvete de creme simplesmente perfeito!
Mas não é para comer que eu vou à Saraiva... rs
Aliás, é sim. Vou para devorar livros! :-)

Abração!!!

12:03 AM  
Blogger Fers Gruendling disse...

eu compro cd original....
ha duas semanas comprei o primeiro do foo fighters, o qual eu tinha copiado da TV3 e tah aqui comigo em london, mas tive que comprar...
fa que eh fa compra original, como tu mesmo falou...
bj

6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial