segunda-feira, janeiro 23, 2006

Indo pro ralo....

E o Brasil ainda quer ser um grande pólo turístico e atrair nomes de peso do showbizz internacional.

Janeiro de 2006, entre outras coisas:
- tumulto e fraude nas vendas para o show do U2,
- casal de turistas americanos asslatados no Rio,
- 33 TURISTAS INGLESES ASSALTADOS NO RIO!!!! 33!!!

Repercusão mundial do assalto dos ingleses, feito de uma maneira cinematográfica, com auxílio de funcionário do aeroporto, armas de fogo, interceptação do ônibus dos gringos em uma grande avenida.... o filme do Brasil está cada vez queimado.

Políticos ladrões, povo ladrão, gente querendo ter vantagem em tudo, desorganização geral (menos no crime, que é super organizado!!!), presidente metiroso (ou idiota).... mas o que importa se já é quase carnaval e tudo pára mesmo?

Falta muito pouco para essa maldita mania de jeitinho brasileiro acabe afundando de vez esse país tinha tudo para ser um paraíso.

É triste. E dá vergonha.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi!!!

Cara, essa tua família, bah, manda se catar, pro inferno, pra qualquer lugar. Se apega aqueles que vc gosta, pois se não vc fica sofrendo desnecessariamente... Cuide-se

Abs

5:24 PM  
Blogger Dani disse...

Morri de vergonha dessa história do assalto aos turistas!
Acho que, se não é possível conter os assaltantes, poderiam ao menos escoltar o grupo do aeroporto até seu destino. Mas o Rio e o Brasil andam numa desorganização só, e o que não falta é motivo para a gente se envergonhar e se revoltar.

Abraços!

1:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de avisar que meu blog está sendo desativado da vilago e ficará no ar até o dia 10 de fevereiro. Uma pena que não vou poder levar meu template para o outro local que eu for...
Um abraço

6:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial