segunda-feira, dezembro 26, 2005

So this is Christmas...

Mais um Natal e a mesma coisa de sempre.
Acho que depois que as crianças crescem o Natal perde toda a graça.
Aqui em casa é assim desde que a família cresceu e parou de se procriar. Sem filhos pequenos nem netos, o Natal aqui se resume a:
- passar o dia todo cozinhando,
- fazer sala para o pai,
- colocar a mesa,
- tirar meu irmão da frente do computador,
- jantar às 22h
- ouvir os mesmos comentários "humm, arroz à grega"..."eu só como peito"..."tem gelo?",
- devorar as 8 horas gastas na cozinhas em 15 minutos,
- sentar na frente da TV com o pai enquanto a mãe volta para a cozinha e o mano para o computador,
- ver a Xuxa, Faustão ou sei lá quem fazendo "o super Natal dos famosos", ver a missa do Galo e brigar com meu pai, pois falo mal dos padres,
- comer a sobremesa: pudim, torta de bolacha e uma tentativa de um doce novo,
- 23:57 abrir um espumante, servir duas taças cheias (minha e do pai), um golinho para mãe e uma gota para o mano (de 35 anos, careta),
- meia noite: Feliz Natal.
- 00h05 cigarrinho na sacada com o pai, a mãe lavando louça e o mano....no computador.
- 00h25: pai vai embora e oferece carona para o mano, que decide ficar, pois está no computador.
- 00h30: minha mãe chora alguma coisa inaudível e eu pergunto (sempre) o que foi.
- das 00h31 às 00h36 ouço minha mãe se lamentar sobre o meu pai não morar mais aqui, sobre o meu irmão anti-social...
- 00h45: vou dormir.

3 Comentários:

Blogger Dani disse...

Até que o Natal por aqui foi bem animadinho. Apenas alguns amigos e familiares, mas foi legal. Muita comilança e bebelança... até que, este ano, o Natal teve mais graça.

O Ano Novo é que não vai ser dos mais empolgantes. Não consegui inventar nenhum lugar para ir no dia 31. :-(

Beijos!

7:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Faz um filho :D

11:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa, tadinha da sua mãe... Feliz ano-novo!!!

10:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial