sábado, novembro 05, 2005

São Pedro abriu o ralo...

Nunca senti tanto medo de chuva como ontem. Peguei TODO o temporal - fim de mundo - que caiu ontem sobre Porto Alegre. Não enxergava uma palmo na frete do carro, eu estava praticamente um Jatobá. Tudo embassado, granizo, água, muita água, e eu indo pela Goethe. Quase me caguei quando vi a água sacudindo meu carro. Abaixei o som (para pensar), rezei para 458965 santos (inclusive a de Guadalupe que sempre salvava a Sol), engatei a primeira e fui. 45 minutos rodando, perdido no Montserrat, vendo muro caindo, transformador explodindo... um caos.

Quando cheguei na casa da Juli com as cevas para vermos a novela, demorei uns 35 min para respirar aliviado. O pobre Kazinho ontem provou ser o boi bandido 1.0 da minha vida!

2 Comentários:

Blogger Matt disse...

Me senti em Sampa ontem. Chuva, alagamentos, engarrafamentos e tal. Estamos começando a viver em uma cidade de gente grande.

6:04 PM  
Blogger Dani disse...

Vi os estragos pela televisão. Coisa mesmo para fazer o mundo acabar. Aqui a tempestade ainda não chegou, mas ela virá...

11:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial