terça-feira, novembro 01, 2005

Bananas ou Pêras?


A cada dia me pergunto o que precisa para que o povo brasileiro abra sua cabeça oca e coloque essa merda de país para funcionar. A coisa está desmoronando e o brasileiro só sabe rir, dançar, tirar proveito e tirar o próprio cu da reta. Ser um povo feliz é uma coisa, ser um povo alienado é outra. Político se sentindo magoado e ofendido por uma declaração besta dada pela besta da Cicarelli.

Será que o povo e os políticos não tem nada mais para se preocupar do que o tal beijo gay da América? Não suporto essa novela burra, que faz o telespectador ficar mais burro ainda, mas devo admitir que a Glória Perez acertou o tom no relacionamento do Júnior e do Zeca. Sem maiores afetações, os dois deram o recado direitinho. A cena em que os dois "se declaram" um ao outro ficou sutil, bem comum entre os meninos que se descobrem gays. Tomara que se beijem sim!

Li um comentário de um cara que é presidente de alguma coisa relacionada ao machismo tradiconalista da puta que pariu. A infeliz declaração foi que "homens não podem se beijar, ainda mais se tiver bigode". Zeca, te empresto meu Mach 3 para se barbear, ok? Se fossem duas mulheres, o macharedo estaria todo ouriçado. Dois homens não podem, duas mulheres dá tesão! Ora bolas, tem que dar tesão em quem está se beijando e não nos tarados de plantão. O mundo é machista sim desde que foi criado. A igreja - a Católica principalmente - é hipócrita, falsa, cheia de padres gays que abusam de meninos de 10 anos. Os símbolos de machão do mundo foram os que mais mataram na história. Racistas, homofóbicos, cruéis. De Hitler a Saddan, de Bush a Mussolini. Eu preferiria ver dois homens ou duas mulheres juntas a ver milhares de pessoas sendo mortas em guerras e campos de concentração em nome do dinheiro, petróleo, ganância. Mas voltemos a novelinha das 20h, ops, 21h (aliás, por que a Globo não muda oficialmente o horário da novela, já que chamam de novela das 8 que começas às 9h):

- tem um falsa evangélica pobre de vagabunda que trai o marido,
- tem gente sequestrando,
- tem gente matando,
- tem gente tendo filho fora do casamento,
- tem a guria que engravidou do Radar, pois não usou de camisinha e agora joga o cara para uma amiga. Putaria total.
- tem mulher esfregando a xeca nos caras no funk,
- tem tráfico de drogas.

Mas para tudo isso ninguém liga, ninguém reclama. Não quero levantar bandeira, mas o amor dos dois garotos é muito mais puro que tudo isso acima. Se é certo ou errado, é uma questão de cultura. Na Grécia e na Roma, era comum, por exemplo. Acho que ao invés de cruxificarem uma relação de amor, deveriam se revoltar contra a fome, a saúde pública decadente, salários dos deputados, roubalheira no Congresso, violência...
Sou a favor do amor, seja ele como for, eu gostando ou não. Se não como mocotó, não cabe a mim julgar quem come. Somos todos iguais acima de tudo, comendo pêra ou banana!

2 Comentários:

Blogger Dani disse...

Concordo!
Acho absurdo quererem discutir publicamente a opção sexual das pessoas, afinal, este é um assunto de "foro íntimo".
Como vc disse, há assuntos graves que precisam de atenção, e ficam criando polêmica com uma coisa que, pelo menos na minha opinião, não deveria incomodar ninguém. Mesmo porque, isso só diz respeito às pessoas envolvidas.
Quanto à burrice da novela, concordo de novo! Inclusive acho que estarei falando disso esta semana no meu blog. Novela chata, arrastada, mal-feita! Glória Perez que me desculpe, mas nessa ela mandou muito mal!

Beijos!

11:32 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Adri

Eu me acho machista. Como toda mulher... afinal elas criam os homens e dá no que dá, já falei disso no exquisio.

Mas concordo contigo em gênero, número e grau!

Os dois maiores fetiches dos homens são comer a bunda de uma mulher e ver duas mulheres juntas. Dá onde vem isso hein??? Bem como tu disse o tesão é para quem está no ato e não para os tarados de plantão!

11:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial