sexta-feira, julho 01, 2005

Sem exclusões...I

Ouvi de uma das minhas paixões que eu havia exluído ela daqui.
A verdade é que se eu fosse escrever sobre todo mundo que eu realmente gosto e considero mesmo, eu teria...hummmmm...teria tão pouco de quem escrever.
Conheço uma caralhada de gente, mas que significam mesmo algo para mim, tão poucos.
Para mim todo mundo é uma ótima pessoa em potencial. Todos começam com 10 pontos, 5 estrelinhas e parabéns!, mas poucos conseguem manter essa classificação depois de alguns meses de convivência.
Por isso me sinto na obrigação de falar um pouquinho de cada um aqui. Nunca se sabe o amanhã, e a internet está ai para perpetuar coisas, mesmo que esse pequeno rol de pessoas já saibam isso...espero.

E para começar, nada melhor que a minha rainha do mau humor.
Conhecer essa criatura me completou mais um pouco. Um monte.
Fumar antes do ônibus.
Quase perder o ônibus.
Fumar depois do ônibus.
Comer durante toda a viagem. Amandita. Cheetos. Twixx
Sincronia do soninho no bus.
Berros. Muitos. E altos.
Mau humor matinal - vespertino - noturno.
Vento..sempre.
Uma, duas, três...treze latinhas.
"Eu odeio caminhar, porra...vem ajudar."
Transitar em julgado... ou algo assim.
Sapão de amigo secreto, lindo!
Ingrata? Nem um pouco. Pelo contrário.
Risos. Muitos. Lindos.
Rica da bundinha.
Rica da alma.
"Tô louca então?"
Braba.
Inteligente, muito.
Linda, mais ainda.
Odeia comida requentada.
Ama seus amigos.
Sem papas na língua.
Não tem (mais) medo de anão.
Tanta coisa. Tudo de bom.
É o mau humor mais lindo do mundo.
Mãezona. Filhotona. Amigona.
Amo a cara de braba.
Desarmo a cara dela e ela a minha.
Impossível não rir com ela.
Impossível não notar ela.
Impossível não amar ela.
Moras tu no meu coração sempre!
Rê, amo te!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial