segunda-feira, julho 18, 2005

"Every night in my dreams..."


Putz, tá frio pra caramba hoje.
Ia dar uma banda com a Fers agora, mas com o frio e com o cansaço das saideras da semana passada, tô tri a fim da minha cama e minha TV.
Falando em cama, dando continuidade aos meus sonhos estranhos, essa noite eu sonhei com "cenas inéditas, jamais vistas antes" do filme Titanic.
Até ai tudo bem, pois se os DVDs têm cenas extras, ora, por que meus sonhos não podem ter?
Mas o bizarro era que nas cenas extras a Rose estava grávida, o Jack era o Pato amigo da Raca e eu e o Alex (???) também estávamos no navio. Sonhei a noite toda, por mais idiota que fosse, deu uma adrenalina.
Só faltou a Celine Feiosa Dion aparecer batendo com a mão no peito (coisas de Divas, hehehe) cantando "my heart will go on and on.."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial