quarta-feira, julho 20, 2005

Sexo, culpa e pães de queijo ...


Como eu tenho culpa por um monte de coisas idiotas. Me sinto culpado por não conseguir as coisas, por errar, por não ser bem sucedido aos 27 anos, por ainda não ter viajado o mundo, por não conseguir pagar minhas contas com o que eu ganho. Mas na real é um sentimento que dura poucos minutos, logo me dou conta que estou fazendo o possível para conseguir estas coisas ou faço algo para compensar minha culpa.

Ontem, por exemplo, antes de ir para o Ossip com a Rê e a Raca, passei no Zaffari única e exclusivamente para fazer cocô. Tava louco para "falar com a Alcione" a tarde toda, mas no trabalho não rola mesmo. Já tenho nojo de quase todo mundo, tenho verdadeiro asco da cara de uma meia dúzia, imagina se ainda vou dar motivo para comentários sobre o meu cocô?
Então estacionei, me toquei para o banheiro que fica lá em cima e fui feliz!
Mas, serviço acabado me deu aquele sentimento de culpa. " Putz*, usei o estacionamento, o papel** e não comprei nada..". Desci e acabei comprando pão light linho e 4 pães de queijo: sabores orégano, provolone, parmesão e normal. Gordo, comi todos os 4 no caminho do Zaffari ao Ossip. 4 min de carro, 1 pão de queijo por minuto.
Ficamos lá falando merda, expliquei LOST para a Rê e gordos como sempre, comemos a maravilhosa pizza *** do Ossip.
Depois fomos para a Chopperia com a Fers. Ficamos lá até que cortaram o chop a litro sem nos avisar.
Cheguei em casa, me atirei debaixo dos meus endredons e fui ler Christiane F. Pobre guria, como apanhava.
Sonhei com sexo a noite toda...tava tão bom....não sei com quem era, mas na hora do clímax, a cena toda troca de cenário e personagens e a "criatura" aparece. De uma cama transando com alguém fui parar num bar para "discutir" relacionamento. Ninguém merece. Me deixa em paz. Me deixa gozar. Sem culpa.

* Putz - ontem vi o vídeo de uma menina que morreu saltando de bump jump. Quando a corda arrebenta, todo mundo desesperado e um dos caras que estavam junto fala: "Putz" . PUTZ???? Uma amiga caindo de metros e metros, morrento estatelada e o cara diz putz??!! Putz para ele.

** Tenho uma teoria. Como a gente usa mais papael fora de casa. Limpa, limpa, limpa e sempre tem mais.

*** Odeio azeitona com todo o ódio do mundo, mas a pizza do Ossip é pura azeitona e eu amo. Só pode ser psicológico.

1 Comentários:

Blogger Adri disse...

Hi man, what´s up?
I read your comment on my blog. Thanks man.
Tell me something, how can you understand what I write? Do you know portuguese?
See you!!

2:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial