sábado, julho 16, 2005

Semaninha do cão !

Essa semana foi bem ruim para mim. Tava triste pra caramba. Um monte de coisas me passaram pela cabeça e começei a me irritar com algumas delas. Me senti uma merda de pessoa esses últimos dias. Tratei mal pessoas que eu amo, me superei na preguiça não tendo vontade de fazer absolutamente nada. Me irritei com meu emprego, com meus colegas, peguei mais nojo da tia chata do lanche que fica sentada com cara de cú do lado do banheiro.
Essa espera fodida para que chegue logo a merda do final de ano para que eu possa tomar um rumo na vida me tira do sério. Essa roubaçada no governo e até na Daslu me dá vergonha de ser brasileiro. Tenho tido sonhos estranhos. Neles já quebrei a clavícula do pobre do Matheus com um tronco num rio dos EUA, já fui assaltado, sequestrado, sonhei coisas eróticas (hehehe) com gente nada a ver, já sonhei tudo em inglês, já sonhei com minha vó e minha cadela que já se foram, foras o que misturam tudo e me dão um nó na cabeça.
Meu humor tava péssimo e eu tava completamente out.
Mas a coisa melhorou !!!! OBA, OBA !!!
Tá, peraí, vou trocar o Coldplay por Madonna antes que eu corte os pulsos.
Voltei.

Falando em Madonna, um dia eu vou escrever sobre o enorme poder de cura que essa mulher tem sobre mim. Essa semana, por exemplo, vi alguns trechos do Na Cama com Madonna e pimpa, voltei à terra.
E foi ouvindo um velha música dela que eu começei voltar da bostinha que eu tava.
Bem simples, mas para mim - neste momento - com um significado enorme:

Keep, keep it together
Keep people together forever and ever


I got brothers, I got some sisters too
Stuck in the middle tell you what I'm gonna do
Gonna get out of here, I'm gonna leave this place
So I can forget every single hungry face
I'm tired of sharing all the hand me downs
To get attention I must always be the clown
I wanna be different, I wanna be on my own
But Daddy said listen, you will always have a home

Keep it together in the family
They're a reminder of your history
Brothers and sisters they hold the key
To your heart and your soul
Don't forget that your family is gold

I hit the big time but I still get the blues
Everyone's a stranger, city life can get to you
People can be so cold, never want to turn your back
Just givin' to get something
Always wanting something back

When I get lonely and I need to be
Loved for who I am, not what they want to see
Brothers and sisters, they've always been there for me
We have a connection, home is where the heart should be

When I look back on all the misery
And all the heartache that they brought to me
I wouldn't change it for another chance
'Cause blood is thicker than any other circumstance

Keep, keep it together
Keep people together forever and ever

1 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

Falando no poder de cura da Madonna, acabei de ver Evita na TNT (os comerciais eh que foram foda, mas enfim...).
Que filme, velho! Posso ver ele 257 vezes e nao me cansarei nada. Cada cena da vida dela, a empolgacao de chegar a Buenos, fucking her way to the top, rainbow high e depois a decadencia... e nao adianta, na cena final ela cantando sempre me deixa triste...
Bem, soh pra dizer que vi evita novamente!
bj
fers

12:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial