quarta-feira, julho 13, 2005

O rol do meu ódio ...

Tava num momento mau humor há 48 horas seguidas. Sei o que isso significa para mim e tenho que lutar para não ficar pior. Eu sou assim. Mau humor para mim é um sinal que algo anda errado. Me sentei agora no Frango no Cesto sozinho, pensando sobre a minha vida. Pensei, pensei e nada veio à minha cabeça. Meu bom humor já tá começando a dar sinal de vida. Decidi listar as coisas que mais odeio. Não tenho ordem de mais ou menos ódio, apenas quero listar tudo que me irrita. Acho que assim meu humor voltará ao normal.
Vejamos:

- ser acordado cedo sem motivo,
- CD arranhado / DVD trancando,
- gente burra / gente metida,
- cerveja quente
- querer peidar e não poder,
- fazer cocô fora de casa,
- trancar xixi,
- computador lento,
- ganhar pouco
- passar 10 horas por dia sem nada de produtivo para fazer,
- dever pro banco, pra cartão, pra amigos ,
- o Unibanco e suas taxas,
- dirigir na chuva,
- terrorismo / fanáticos religiosos / briga por religião,
- preconceito / falta de respeito,
- crônicas da Martha Medeiros
- cheiro de cigarro em casa / fumar em restaurante,
- burocracia / políticos brasileiros,
- queimar a torrada ou a pizza,
- Coca Cola Light sem gás,
- Britney Spears / Beatlles - amo adiá-los,
- francês - o idioma,
- carne mal passada,
- violência
- maus tratos aos animais,
- o Paulinho Vilhena, Marcos Frota, Eri Johnson, Daniela Cicarelli, Solange BBB, Thiago Lacerda
- a novela América,
- engordar,
- corpo queimado de sol e areia de praia ao mesmo tempo,
- fumar no vento,
- idosos no trânsito,
- motoboy / taxistas,
- garçom que me serve sem eu pedir,
- celular no cinema,
- vontade de cagar depois do banho,
- o último pingo na cueca,
- filme pela metade,
- médico
- advogados ( em geral),
- o Faustão e o Gilberto Leão Barros,
- a igreja católica,
- os fãs da Mariah Carey,
- alguns colegas,
- fila para banheiro,
- bar lotado, Ocidente sexta / Venezianos sempre,
- dor de cabeça pós-festa,
- vendedores de rosa - chás - anéis - artesanato da Cidade Baixa,
- gente que não gosta de bicho,
- passarinho na gaiola / cachorro preso,
- repolho / couve / espinafre / mocotó / camarão / siri / sushi / miúdos / língua / charque / paeja / panetone / ameixa,
- sotaque carioca (menos o da Moema)
- sotaque paulista / paulistano falando "Então, estarei enviando..." ,
- imigração,
- não conseguir parar de fumar,
- ser sedentário e não voltar a malhar,
- Friends dublado no SBT / a programação do SBT (menos Xica e Fora do Ar)
- propagandas intermináveis do Zero O Space, George Forhmann Grill, Total Shape, Câmera Mini Breeze.
- flanelinha
- cinema na primeira fila / teatro na última,
- reuniões improdutíveis e repetitivas,
- gente dramática,
- filme de comédia B,
- bandas gaúchas (menos a extinta Tom Bloch),
- errar cheque,
- gente grudenta,
- gente muito querida na primeira vez que se vê,
- cantar parabéns a você / fazer aniversário,
- desfazer mala,
- secar louça,
- genti ki iskrevi axim,
- Natal e Ano Novo,
- shopping cheio / shopping sem dinheiro,
- gente que fala MIM antes de verbo,
- dormir pelado,
- passar fio dental (mas passo !!!)
- prisão de ventre ou diarréia (odeio extremos),
- garçom que rouba na conta,
- celular com bateria morrendo (ou tem ou não),
- dormir na casa do outros,
- esquecer letra de música / nome de filme / nome de atores
- não saber as coisas,
- música eletrônica / rave,
- gente fedorenta,
- demitir alguém,
- dinâmica de grupo,
- manobrar o carro em vaga pequena,
- mosquito no ouvido,
- bate e volta para praia / serra,
- Jamiroquai / Legião Urbana / Los Hermanos / Jota Quest
- Chaves e Chapolin,
- que façam mal aos meus amigos,
- ex amigos, ex casos, ex namoros ( Ex é ex e deu!)
- bugiganga que junta pó,
- gente sem prazo / gente enrolada
- gente " tô por ti" ,
- POA no verão / trabalhar no calor,
- cigarro mal apagado,
- isqueiro falhando,
- papel de secar a mão da " firma" ,
- dar o mesmo conselho mais de 2 vezes,
- bêbado chato,
- gente que faz barraco,
- gente que acha que todo mundo é gay;
- cartomante fajuta,
- pentelho no sabonete / ralo,
- expremer cravo do lábio,
- fazer barba com lâmina velha,
- absorvente usado no cesto de lixo,
- horário político,
- jingle " todo domingo o baú dá casa, dá casa, dá casa..."
- jingle " educar é ensinar a pensaaaaaaaaaarrrrrrr..."
- Cid Moreira anunciando o Fantástico,
- final de domingo / Sob nova direção / Teledormindo,
- ter barriga,
- trabalhar de manhã,
- gente bossal,
- louça suja na pia,
- gente que eu nunca vi querendo se amigo no orkut,
- odeio odiar.

Ufa, meu bom humor voltou.
Vou para casa dormir.

1 Comentários:

Blogger Adri disse...

Claro que não!!!!
Eu te amo com todos os "defeitos" .

1:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial