domingo, junho 19, 2005

Saturday - The Irish guy...

Na volta do aeroporto, eu e a Fers fomos tomar uma ceva. Batatinhas, cevas, papos londrinos, papo furado, eis que entra um cara loiro, alto, cara de mau e tal. Descobrimos que o cara não falava português. Evidentemente eu dei um jeito de fazer amizade. Mandamos um bilhete para o cara oferecendo ajuda caso ele precisasse. Detalhe, tinha um casal de bibas americanas do nosso lado. Pergunta se a gente fez cara de simpático? Claro que não...coisa feia isso...mas o Crocodilo Dundee roubou a nossa atenção. O cara levantou da mesa e sentou na parte de dentro. Sentimos que era um baita fora, mas 15 min depois ele veio falar com a gente. Até 30 min antes eu achava que iria me sair bem no inglês, mas o cara abriu a boca e eu não entendi nada, niente, nothing.
Conversamos uns 10 min com ele e o convidamos para ver a exposição de fotos que o Lula tava fazendo. O cara pediu 1/2 hora para tomar banho e tal. Ficamos lá esperando. Trocamos de mesa 3 vezes para ter certeza que o gringo ia nos achar. Esperamos, esperamos e quando a gente achava que ele não vinha mais o cara chega.
Eu com meu modesto Ka com a Fers que é tri alta e um baita homem dentro. Se eu andasse mais 40 min ele iria sentir a síndrome da classe econômica.
Fomos no Mr Dam - trocadilho para Amsterdã.
Muito a fudê as fotos do Lula.
Som Brasil direto e nós lá fazendo sala pro cara. Não sabia mais o que conversar e tocamos o cara para a pista de dança...maior Clara Nunes rolando e o cara tentando nos acompanhar nos passos. A Fers até forró juntinho dançou.
A noite tava show, mas como meu carro tava na rua, eu tava meio timblim já, resolvi ir embora antes. 4 h da manhã eu tava em casa ....nem dei tchau para meu amigo irlandês, nem pra Fers.
Coisas da noite.
Mas a palavra da noite foi FE-RU-GE !!!

1 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

bah velho, nem melembravamais do casal de bibas gringas do lado... hahahahaha
coisas assim poderiam acontecer com mais frequencia, nao? mas london jah tah quase aih e lah acontecerah muuuuito disso!
bjao

11:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial