domingo, junho 19, 2005

Saturday - Airport...

Fui com a Fers remarcar minha passagem para Floripa e ela a dela para SP.
Aeroporto me atrai desde criança e já me dei conta que morro de tesão por avião. Adoro o barulho, as pompas, tudo.
No balcão da Gol, pra variar, ataques de finiquito de alguns passageiros. Pô, a pobre atendente sozinha, sábado a tardinha e 4 pessoas reclamando juntas. Pior não é a reclamação, mas a tempestade que faziam por causa de um selo de embarque. Custa pedir "por favor, a Sra se esqueceu do selinho..."? Claro que não, mas pra que ser legal quando a gente pode cagar na cabeça de alguém que -teoricamente - está abaixo de nós? Só por que tá indo de avião? Então pague o triplo e vá pela Varig que apesar de quase falida tem mais estrutura.
Consegui deixar a minha em aberto até fevereiro de 2006.
Tomamos café, fumamos nosso cigarrinho e inevitavelmente começamos a falar sobre London.
Na volta errei a rua e ficamos rodando pela zona norte...turismo, turismo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial