domingo, junho 12, 2005

Hoje na rodoviária...

Fui buscar a minha mãe na rodoviária, entrei no estacionamento, manobrei, fui pegar o ticket como qualquer cidadão normal. Enquanto estava pegando o ticket no guichê, duas gurias, da minha idade - talvez mais novas - simplesmente passaram o braço na minha frente e pagaram o seu ticket como seu eu fosse uma pulga ali parado. Na boa, achei que por 43 segundos eu era invisível. Eu fiquei falando com o cone, pois elas nem deixaram o atendente explicar que me atendia no momento.
Sabe por que? Eu estava com uma roupa que nem os maloqueiros da rodo usam...bermuda, tênis sem meia, casaco de moleton - cada peça de uma cor - e cabelo quase raspado. Me senti mais um daqueles podres coitados excluidos da sociedade, e só porque eu estava mal vestido. Mas me diga uma coisa? Quem se arruma para ir na rodoviária chinfrim de POA domingo a noite buscar a mãe que vem da casa da vó com 8 sacos de laranja e pão feito em casa? Só aquela loira falsa mesmo.
Daí eu pensei "deve ter um Audi!". Tinha era um Uno fodido pior que o meu carro.
Dai, olhei para ela e falei: A educação ficou em casa SUA PUTA???
Me senti 100% melhor!
Da próxima vez, das duas uma: ou compra um carro melhor, ou vá buscar alguém, no aeroporto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial