domingo, junho 19, 2005

São João...

Nesta sexta, fui numa festinha caipira, uma festinha de São João.
Legalzinha até. Destaque para o Alex que tava impossível, falando como nunca. Guri legal!!!
Outro bacana que injustamente eu antipatizava é o Maurício... gente boa pra caramba, baita parceria.
Mas a melhor da noite foi eu comer pinhão. Sempre achei que pinhão teria o mesmo gosto que barata, já que o aspecto é o mesmo. Mas sabe que é até comível?
Ah, outra boa foi eu e a Raca de-lhe beber ceva com meio quilo de cinza de cigarro dentro. Sem querer, óbvio.
Quando voltava para casa, vim dirigido e viajando no clima londrino que faz nos últimos dias aqui. Aquela névoa de ontem me deu ainda mais vontade de ir... ai, ai.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial