terça-feira, junho 14, 2005

Me derrentendo...

Ontem eu tava num dia "manteiga derretida".
Primeiro acordei com uma vontade de dar bom dia até pro poste da esquina.
Segundo teclei com meu amigo Ronaldo lá de LA...ele tava tão tristonho que me deixou preocupado, mas como ele mesmo disse: "São coisas da vida, coisas do coração...". Fiquei mais calmo, pois conhecendo bem o Dinho, logo ele se monta e tudo fica numa boa.
Depois a Let me passou um mensagem, dessas de frase "acredite que você consegue" e eu quase chorei lendo e ouvindo a música. Me prestei a tirar a letra e procurar no Google. A música, lindinha por sinal, é do Savage Garden e se chama Two beds and a coffee machine.
Mas o que mais me deixou tri feliz foi ter a minha velha e boa Raca de volta. Welcome back!!!! Suíte 1000 sempre!!!
E pra fechar a sessão frágil, escrevi no espelho do banheiro declarações de amor para minha mãe.
Será que tô carente?
Preciso casar e ter filhos!
Londres, Adriano.....Londres

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial