domingo, junho 12, 2005

Dia dos namorados..Blergggsss

A verdade é que eu não tenho ninguém para comprar presente, passar a noite toda amando, roupa nova, perfume, motel, sexo, amor, dormir abraçadinho...mas fazer o que? Me matar? Matar os outros?
Hoje troquei mensagens com a Let, meu eterno amorzinho, e decidimos sair pela tarde de domingo tocando ovos e cáquis podres nos casais felizes. Não fomos. Provavelmente a Let dormiu a tarde interia e eu passei o dia todo arrumando casa.
Aliás, passei o final de semana todo cozinhando, fiz lasanha de massa de panqueca sábado, maravilhosa, e um rocombole de carne com várias coisas dentro, saladas mistas e um arroz de dar orgulho na minha vó.
Viu? Se alguém me namorasse, o rango estaria no ponto já.
Ahhhh..pra afogar as mágoas, comprei um garrafa de vinho e bebi metade. Quando vi que eu já estava falando com pessos imaginárias resolvi parar antes que eu beijasse a geladeira.
Mas quer saber??? Na merda que eu ando, se tivesse que gastar com presente iria ficar mais triste, teria que repartir o vinho e acabaria pensando duas vezes antes de viajar. Então, get out of here!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial