quinta-feira, abril 13, 2006

Time goes by....revival de 12 meses uó!!!!

Caracas!!!
Hoje recebi um e-mail de um conhecido dando o novo número de celular, já que ele está de volta ao Brasil. O cara foi para Londres e já faz um ano que eu encontrei ele e estávamos trocando idéias sobre escolas.

Daí pensei na Fers.... cara, 9 meses que ela já tá lá.

O tempo passa voando mesmo.

Esses últimos 12 meses realmente passaram MUITO rápido para mim.

Pensei em fazer um balanço do que aconteceu, mas estou sem a mínima vontade de colocar o Tico e o Teco para trabalhar. Mas o que me lembro por cima:

- passei uns 7 meses praticamente como uma funcionário público, teclando no MSN Orkut, blog, sites idiotas durante 8 horas por dia.
- tomei mais chimarrão no trabalho do que em todo o resto da minha vida.
- passei sentado sem produzir nada boa parte dos meses.
- engordei.
- tomei mais cerveja que água, engordei mais ainda, é claro.
- entrei numa academia bem legal, fiz RPM, Pump, musculação e esteira.
- larguei a academia no meio do contrato. Continuei pagando, evidentemente.
- deixei de emagracer!
- conheci bastante gente nova que não fizeram a mínima diferença na minha vida.
- nunca mais consegui ingressos grátis para nada nem convites para festas bacanas.
- fui bastante ao cinema, gastei bastante mas valeu a pena.
- deixei de ir muito na Cidade Baixa e comecei a frequentar o Vassouras.
- entrei num cursinho de inglês, larguei na terceira aula.
- não fui para praia, nem mesmo para carnaval.
- embarquei 4 amigas para o exterior.
- ouvi "como tu engordou" de metade da população de Porto Alegre.
- não amei ninguém, não namorei, transei pouco.
- aprendi todos os trâmites para tirar visto e não rolou.
- ouvi de um americano idiota que eu não podia passar férias nos States.
- li todos os sites de escolas de inglês em Londres e não fui para nenhuma.
- tive que ouvir que tinha cara de muito bebê para ser aceito num emprego com salário de R$ 9.000 por mês. (quase desmaiei quando ouvi)
- mijei o banco do meu carro.
- quase fui levado por uma enxurrada na Goethe.
- Vi Alma Gêmea e queria matar o autor no final.
- Me recusei ver América e mesmo assim queria matar a autora desde o início.
- Li apenas 3 livros.
- não fui no show do U2. Chorei vendo na TV.
- fui para São Paulo e quase chorei na hora de voltar.
- mandei um monte de currículo e os que me chamaram ofereceram 350 reais, o que não me faz nem levantar da cama.
- gastei, gastei, gastei e voltei a gastar.
- comecei a gostar de comida árabe.
- não aprendi a ler a borra do café.
- comecei a ter medo de dirigir a noite nesse muquifo de cidade.
- me dei conta que não tenho mais saco para algumas pessoas.
- não comprei minha digital nem meu Ipod, afinal ia comprar lá fora e não saí daqui de dentro.
- não comprei um computador novo para economizar para a viagem. Que viagem? Baita viagem...
- fiz cursinho de culinária e não fiz nenhuma das receitas em casa.
- peguei muito pouco táxi.
- fumei mais que nunca.
- descobri que verdadeiros amigos são para sempre.
- descobri que a Suíte 1.000 resiste ao programa de milhagens.
- fortaleci amizades.
- cortei pessoas supérfulas.
- voltei a acreditar em olho grande.
- confirmei que pessoas têm inveja e maldade até na hora de "te dar força", apoiar ou te parabenizar.
- fui em um "guia espiritual" que me fez me livrar de um carma de anos.
- fiquei com muita vontade de fazer um mestrado.
- descobri que a melhor pizza da cidade é do Mindo, seguida imediatamente pela do Rodrigo.
- nunca fiquei tão atendo ao câmbio.
- perdi o saco para mesas de bar.
- perdi o saco de ser o simpático.
- descobri que sou péssimo em relação a saudade, não sinto-a como acho que deveria.
- Sinto falta da Fers, Leti e Raca no meu dia a dia.
- briguei feio com meu pai. Já fiz as pazes.


PÉSSIMO HISTÓRICO????

Sim, e ainda me perguntam por que eu queria sair daqui.

Mas... devo confessar que em conversas via messenger, duas pessoas com as quais eu tinha "atrito", foram extremamente importantes. Um longe, com seu jeito peculiar de ser querido, entrando online na hora que eu precisava. Como sempre, me fez dormir com aquele sorriso sincero. Outro que mal me conhece, que é amigo de amigas e que numa rara teclada me fez ver que "o muro da lamentações" estava demais. Está "grávido" e passou coisas muito boas.

Rafa, o pouco às vezes já é suficiente.
Bocão, valeu. Deus abençoe esse nenê.
Rê, te amo. Um T5 nos separa, mas meu coração é teu.
Juli, Juli....precisamos de mais chimas na Redenção.

Leti, Fers, Raca, saudades das risadas de vocês aqui. Mas fiquem ai, ok? hehehehe

PS: Estou procurando emprego. Se não for prostituição, tráfico, tirar a roupa ou telemarketing, tô topando tudo.

5 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Oi Adri!!!

Eu fui trabalhar quinta e quando vejo o Jefferson está plantado no meio da redação!! Eu nem sabia que ele estava voltando! Ia fazer um ano em junho...

1:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora não sou mais blogger
Mas,
continuo te amando tanto, tanto, tanto que nem sei explicar.
invasões de privacidade me fizeram virar anônima :S
tô indo pro zaffari, pegar o T5 hahahahahaha
te amo

9:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

com certeza essa suíte ainda vai ser motivo de muitas risadas e encontros daqui muitos e muitos anos...
então... AMO-TE... precisa dizer mais alguma coisa???
beijinhos,
Raquel

12:47 PM  
Blogger Dani disse...

Se eu tivesse que colocar o que fiz em um ano, não ia chegar nem a 1/3 dessa sua lista... rs

Eu tbm estou precisando trabalhar, e isso me estressa demais. As tentativas dão em nada, e, quando chamam para entrevista, querem me pagar a metade do que ganha um gari. Nossa, desmorono com isso.
Enfim, minha última esperança é concurso público. Não tenho um "plano B".

Beijos, Adri.

12:25 AM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

querido. nuna te vi, mas simpatizo tanto com tua pessoa. e emprego, t}o atenta. qualquer coisa dou o toque. e resista à prostituição.

11:49 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial