quarta-feira, abril 19, 2006

Sem título hoje...

Essa semana queria escrever, mas por incrível que pareça, minha semana está sendo agitada.

- Bancos... todos, muito. Cansativo.

- Caminhadas... sim, estou me mexendo.

- Festinha no Beco segunda.. palha, palha, mas a companhia tava legal. Pobre do pé da Juli, esmaguei o dedão dela ao sentar com a cadeira e todo o meu peso em cima.

- Quero comentar coisas no blog dos amigos... mas não deu ainda.

- Meu coração deu mil voltas no tempo essa semana. Bateu, bateu. Acho que quanto mais o coração bate, o sorriso se abre. Será uma reação espontânea dos músculos?

- Tive um sonho muito louco. Estava acompanhado, indo para uma festa. Ao meu lado, uma hora era São Paulo, outra era Brasília, depois SP, depois BSB... um Atlas enlouquecido na minha cabeça. Mas a terra da garoa deu lugar aos traços de Niemeyer... e todos foram felizes para sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial