sexta-feira, março 31, 2006

Buon Appetito...

Conforme havia dito antes, estou começando a ocupar meu tempo ocioso.
Essa semana comecei a fazer aulas de culinária lá no Zaffari da Cristovão.
Tá eu e o Matheus, os dois desocupados tendo aula com umas 45 idosas.
Muito engraçado!!!
A cada dia uma nova sessão de risadas, pois evidente que a gente debocha de tudo e de todos. A começar pela assistente que é uma mistura de Tina Turner com Madonna Hung Up. Além das idosas surdas que repetem tudo umas para as outras.
Mas as aulinhas estão valendo a pena, já peguei umas receitas bem legais, nada sofisticado, tudo meio caseiro, mas bem gostoso.
E o mais engraçado é a hora dos sorteios. Tem de tudo. Mesmo. Ontem o Matheus ganhou uma caixa de chocolate e eu, pra variar nada.
A professora que tem um programa de TV aqui me convidou para ir no programa dela cozinhar, pois além de bonito, saber cozinhar, eu estou no perfil que ela procura: ADOLESCENTE (???). Os 29 batendo na porta já e ela me chama de teenager...ganhei o mês.
Hoje a aula será sobre doces e salgados com Hellmann's. Doce com maionese??? Vamos ver no que vai dar.


Claro que na saída do curso a gente sempre acaba saindo para tomar uma ceva básica. Ontem fomos no Domitila tomar um café. É uma outra Porto Alegre. Como diz o Matheus, ali até os mosquitos devem ser ricos.

Para voltar à realidade, fim de noite no Vassouras.... pobre é pobre.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Aulas de culinária? Deve ser bacana, Adri... rs
Eu até gosto de cozinhar, e muita coisa acabo inventando. Quase sempre dá certo... :-)

Bjs!

3:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial