quinta-feira, junho 23, 2005

Sanduíche Japa...

Para mim povo é povo, cada um com suas crenças e tradições. Mas os japoneses me dão nos nervos.
Povinho maluquinho, modernos para caramba, cheio de mistérios e rituais, adolescentes se matando por tirar nota baixa... muita coisa, muita informação, sem falar que todos só mudam de CEP, pois parecem saídos de uma fábrica de clones.
Mas o que me deixou com nojo deles foi a atrocidade que eles fizeram com milhares de golfinhos no ano passado. A foto com os pobres bichos mortos num mar vermelho de sangue me marcou. Mas hoje, quando eu tava quase me esquecendo disso, acabei de ler no Terra que os japas estão vendendo hamburguer de baleia numa rede de "fat" fast food.
Ok, ok, tenho plena consciência de que milhares de vacas e galinhas são mortas todos os dias para saciar a gula de carnívaros sedentos. Acho uma atrocidade também, mas dentro dessa maldade toda, ao menos o homem cria para abater.
E as baleias? Os japoneses tem criações de baleinhas? De golfinhos?
E por favor, não podemos comparar a quantidade de bovinos e galinhas que existem no mundo com a quantidade de baleia e golfinhos. Além disso, todos sabemos que a reprodução dessas espécies é difícil no meio ambiente e praticamente impossível em cativeiro.
Imagina nos próximos anos a campanha de lançamento do Mc Whale???
Eles que lancem o Mc Caralho Japa...se bem que daria mais para UM nugget.
E para acabar com o meu saco, os japas empatam com os brazucas no jogo de ontem.
Arigatô.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial