terça-feira, junho 21, 2005

Palestrando...

Hoje foi um dia bacaninha.
Acordei de bom humor, como sempre, fui trabalhar e a noite fui dar uma palestra na UFRGS.
Era uma palestra sobre a trajetória de estagiários de RP a cargos superiores. Me senti lisonjeado, mesmo. Faz bem para o ego. Me caguei de medo a tarde toda, mas na hora não calei a boca, para variar.
Foi bem legal. Me fez bem. Me fez confiar no meu taco de novo.
Legal mesmo era alguns alunos pedindo e-mail e fazendo perguntas após a apresentação.
Acabei de ler um e-mail de uma aluna que me assistiu e quis comentar que tinha gostado e que havia se identificado com a minha história.
Legal, isso ai Simone...corra atrás. Eventos é uma área que dá muito prazer em trabalhar.
Deu uma vontade de dar aula..quem sabe na volta eu não me atire nessa?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial