domingo, março 23, 2008

Freeway...

Estava lendo uns posts abaixo onde eu falei eu não pisava em praias gaúchas há anos...

Pois então... paguei meus pecados este ano tendo que ir todos os finais de semana para Atlântida.

- Torrei no sol, com direito ao típico bronzeamento de caminhoneiro, aquele que deixa somente metade dos braços, rosto e pescoço torrado e o resto branco.
- Briguei com os nativos da praia e só não levei uns murros na cara graças a minha inconfundível política de boa vizinhança e a atuação discreta do meu segurança. Grande Vilagran.
- Não encostei o pé na água por pura falta de tempo.
- Dormi no sofá de uma casa com até 26 pessoas dentro.
- Dormi pouquíssimas horas entre uma festa e a hora de ir trabalhar às 7h na beira da praia.
- Conheci uma galera muito do bem, grande equipe de trabalho. Alguns que vou levar junto agora Brasil a fora.
- Me diverti muito, mas me cansei tanto que cada final de 12 horas de trabalho me lembrava a primeira semana de All Bar One em Londres.

Mas nada que uma sentada na frente da nossa “Kaza”, com um isopor de ceva e a galera não resolvesse.

Saudade das noites de sábado em Capão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial