sábado, outubro 20, 2007

Circulando...

Fase nova vindo por ai.
Pedi demissão de um emprego que muitos adorariam ter. Salário bom. Ambiente estranho.
Pessoas muito bacanas, outras nem tanto.
Nestes 4 meses passados, levo comigo algumas poucas pessoas MUITO do bem, que torço que fiquem perto de mim por muito tempo, para sempre.
Levo para sempre, no coração, um diretor exemplar, profissional e pessoalmente.
Mas o que seria da vida se a gente se acostumasse com aquilo que a gente não quer e esquecesse de correr atrás do que nos faz bem, uh?
Tô indo atrás.
E parece que foi mais rápido e melhor do que eu imaginava.
Darei o melhor de mim, garanto.
E, mais uma vez, afirmo: o mundo dá muita volta! E nada melhor do que ser uma pessoa do bem.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu também acredito nisso! Algumas vezes ser do bem só faz mal para mim mesma, mas fico com a consciência tranqüila :)

11:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Apoiada! Apesar de não saber qual era o emprego,...

O que parece felicidade aos olhos dos outros, pra gente às vezes é tédio (na melhor das hipóteses), e eu prefiro o inverso! ;)

Beijos!

11:27 AM  
Blogger Gabriela disse...

Eu tb quero tu sempre bem perto de miiimmmmmm!

Amanhã almocinho??

Beijos, amor!

3:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ApoiadO! Perdão... só tinha lido este post! rs

4:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial