quinta-feira, outubro 25, 2007

Premiado...

Na primeira vez, ela era marrom.
Na segunda, verde.
Na primeira, grande.
Na segunda, pequena.
Em ambas, vivas.
Na primeira, na rúcula.
Na segunda, na alface.

E nas duas vezes, o imbecil aqui foi premiado com minhocas e similares depois de ter comido metade da comida.

Na de hoje, a segunda vez em pouco tempo, chamei o garçom e peguntei:

- Oi, tu tá vendo isso? - falando baixinho, apontando o bicho com a faca.
- Bah, desculpa. Tava na salada? - perguntou o garçom constrangido.
- Sim - respondi, mesmo querendo falar: "Não, eu sempre trago ele para passear. É meu bicho de estimação..."
- Epa, e tá vivo!
- Sim, e espero que ele não seja orfão agora, pois realmente não desejo ter engolido o resto da família!

Pelo menos não paguei a conta.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mentira... jura?
Já encontrei cabelo na comida (e NÃO era meu pq era loiro), mas encontrar bichinhos consegue ser DE LONGE pior.
Mas vê o lado bom: não continha agrotóxicos na sua alface! ;) (ou as minhoquinhas eram power-minoquinhas e sobreviveram!)

hehehe

Bjs!
*e perdão pelo "apoiadA"... fiquei mais constrangida que vc depois, pode apostar! rs*

11:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hehehe
É de Edna...rs
Nos "conhecemos" de lá do blog da Fernanda msm.. e eu conheço o blog dela pq cacei um trecho de um filme no google, e tinha em um dos posts dela... rs Mas não a conheço tbm...

Achei o teu blog O MÁXIMO e me intrometi na sua estória assim, sem pedir licença...rs

Estive lendo a parte de Londres, e soube que vc era do Sul depois de ler 2 posts... rs tenho mtos amigos por aí (inclusive vou pra SC mês q vem) e tds usam MTOS "ti" e "tu", "gostastes", etc...rs é lindo!

=)

Bom FDS, Adri(ano!) rs

Beijo!

1:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial