terça-feira, maio 24, 2005

About the title!!!

Pensei em um monte de títulos diferentes, mas optei por esse, pois quero começar a escrever não apenas sobre a minha vida, mas sim escrever a minha vida. Entendeu?
Bom, sempre fui o certinho, o precavido, o que planejava tudo, o que andava sempre na linha.
Agora decidi deixar a vida me levar, no maior clichê a la Zeca Pagodinho ( se a barriga tá quase igual, por que não seguir as palavras do velho sábio?), pois enchi o saco de tudo e de todos. Daí o título.
Quero por em prática a frase " a próxima parada será em..." e ela pode ser em Londres, Nova Iorque, Sidney, Nova Zelândia, São Paulo, Marte ou em num novo emprego.
Cansei da rotina casa-emprego-academia(???)-boteco(!!!)-casa. Não que eu não goste, mas queria que essa equação fosse em novos cenários, com novos personagens e um álbum cheio de recordações.
Logo eu, logo eu que sempre fui contra os sub-empregos, passar dificuldade e tal, mas prestes a completar 28 anos, meu prazo de ser porra-louca está acabando.
Agora é correr atrás do que sempre me seduziu e que eu sempre tive medo. DAR O FORA !!! Falta pouco, espero, para juntar a grana e me sentir " mais um no meio de tantos".
Então o primeiro passo foi dado e agora é só esperar where the next stop will be!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial