segunda-feira, maio 23, 2005

Obrigado Fers!!!

A primeira postagem será um agradecimento para a minha grande amiga Fernanda por me ensinar a mexer nisso...
Pois é, pra quem não sabe, sou um asno em relação a computadores (entre outras coisas), pois onde quer que eu esteja, o meu computador é sempre o pior, o que estraga, o que não abre e o que queima.
Mas vamos lá....vamos tentar nessa de Blogs e tal...

Fers, obrigado e vamos encher nossos blogs de histórias dessa nova etapa internacional...tu antes, eu as soon as possible.
Beijão!

1 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

you're welcome. sempre que precisares e eu puder, te ajudarei.
estou torcendo para que as tuas escolhas de viagem sejam as mais acertadas, lembre-se que sempre o barato sai caro!
buenas, nos vemos por aih.
bjao fers

12:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial